fbpx

Questões mais frequentes

QUESTÕES MAIS FREQUENTES

Encontre aqui resposta para todas as suas perguntas. Caso não encontre o que procura entre em contacto connosco.

REGISTO

  • Precisa de completar o registo online. O registo demora aproximadamente 5 minutos.
  • A segurança é fundamental porque sabemos que os nossos Usuários estão a inserir informações pessoais online. Para proteger suas informações durante o registo, o icoachjobs.pt usa a encriptação SSL (Secure Sockets Layer) encriptar e proteger os seus dados. Ao registar-se e entrar no portal, vai notar alterações no endereço. O endereço começa por “https://” - isso garante que a encriptação SSL está a funcionar.
  • Acredite que levamos sua privacidade muito a sério e cumprimos integralmente os termos estabelecidos na Lei de Proteção de Dados. Pode encontrar os detalhes completos na nossa Política de Privacidade. Ao candidatar-se a uma oferta de emprego no icoachjobs.pt, as suas informações do perfil e currículo serão enviadas por email para a empresa responsável pela oferta e apresentadas na conta do icoachjobs.pt. Ao registar-se no icoachjobs.pt, os seus detalhes são disponibilizados aos consultores de recrutamento da iCoach Jobs. Para além disso, os recrutadores podem encontrar seu currículo e entrar em contato consigo para apresentar detalhes de vagas relevantes.

O Seu Perfil

  • Quando se candidata a uma oferta de emprego, tanto as suas informações de perfil quanto o seu currículo estarão disponíveis para a empresa. Para garantir que os recrutadores conseguem encontrar empregos relevantes para si, é importante manter essas informações atualizadas.
  • As informações que fornece ao realizar o registo no iCoach Jobs são guardadas no seu perfil. O seu perfil inclui:

    1. Dados de contato
    2. Morada
    3. Emprego atual e especialidades pretendidas
    4. Descrição pessoal
    5. Especialidades
    6. Salário pretendido
    7. Experência profissional
    8. Qualificações
    9. Competências

    Se gostaria de saber como é apresentado o seu perfil, vá ao seu dashboard de candidato e clique em “Ver Perfil”.

  • Pode actualizar o seu perfil ao clicar na foto no canto superior direito de qualquer página quando estiver conectado e selecionar "O meu perfil". Clique também em “O meu currículo” para atualizar o seu currículo e em “CV e Carta de Apresentação”, para carregar um currículo em formato .pdf, .doc, .docx e também para redigir a sua carta de apresentação. 
  • Se for aos “Alertas de Ofertas” no seu dashboard de candidato pode consultar e eliminar todos os alertas que subscreveu na página “Ofertas”.
  • Se você não quiser receber mais  emails da iCoach Jobs e quiser impedir que os recrutadores visualizem seu perfil e o seu currículo no icoachjbs.pt, pode desativar sua conta. Para fazer isso, acesse ao dashboard de candidato e selecione "Delete Account". Todos os seus dados serão excluídos permanentemente da nossa base de dados. Se decidir voltar a usar o icoachjobs.pt no futuro, será necessário registar-se novamente e criar um novo perfil.

Pesquisar Ofertas

  • Se sabe o que procura, a nossa pesquisa de palavras-chave é o melhor lugar para começar. Basta inserir um cargo ou qualificação no painel de pesquisa e encontrar Ofertas. 

    Se não tem certeza do que procura, explore as oportunidades dentro da sua especialidade. As especialidades são uma mistura de setores, como aulas de grupo e nutricionista e muitas outras.

    Se tiver uma conta icoachjobs.pt, pode visualizar as ofertas recomendadas para si na página inicial. Basta entrar no icoachjobs.pt e visitar a página inicial.

  • Depois de realizar uma pesquisa no icoachjobs.pt, vai encontrar um conjunto de filtros que vão ajudar a ajustar a sua pesquisa. Pode usar os filtros no lado esquerdo da página para restringir seus resultados.

    Ao alterar um dos critérios no lado esquerdo a página atualizará automaticamente a pesquisa. 

  • Guarde ofertas ao clicar em 'Shortlist’ ao lado de qualquer Oferta na página de resultados de pesquisa ou na página de detalhes da Oferta. Para poder guardar uma Oferta terá de estar registado no icoachjobs.pt

Candidatar-se a Ofertas

  • Depois de clicar em "Candidatar-se" numa página de descrição de Oferta, o seu currículo atual será exibido. 

    Se quiser enviar um CV diferente, clique em 'Alterar CV', localize o arquivo que contém seu CV atualizado e selecione uma das opções de upload disponíveis.

  • Depois de candidatar a uma Oferta, receberá a confirmação que sua inscrição foi enviada com sucesso. Vai receber um email da iCoach Jobs a confirmar que a candidatura foi enviada. O seu currículo será enviado diretamente para o empregador ou consultor de recrutamento que está a gerir a vaga.

    Se a empresa exigir que os candidatos façam as candidaturas no seu próprio website, será reencaminhado para o site da empresa para concluir sua candidatura.

  • Irá receber um email automático do icoachjobs.pt a confirmar que a sua candidatura foi enviada com sucesso.

    Se não receber o email de confirmação e não tiver certeza se sua candidatura foi enviada, siga as seguintes indicações:

    1. Verifique os filtros de spam na sua conta de email
    2. Adicione geral@icoachjobs.pt ao seu livro de endereços ou lista de segurança
    3. Verifique se o endereço de email da sua conta icoachjobs.pt está correto ao fazer login. Para fazer isso, clique na foto no canto superior direito de qualquer página e selecione "Perfil".
    4. Faça login e, no Dashboard de Candidato, clique em "Candidaturas Enviadas" para visualizar todas as suas candidaturas.

  • Se pretender pode contactar directamente a empresa responsável pela Oferta de Emprego. Pode encontrar os detalhes de contacto das empresas ao clicar no nome das mesmas. Pode encontrar mais detalhes na secção "Candidaturas enviadas" no Dashboard de Candidato. Todos os trabalhos em que se inscreveu estão listados nesta seção. 

Ajuda Técnica

  • Para entrar, necessita de ter registo no icoachjobs.pt.

    Se não se lembra da sua senha, selecione "Esqueceu a Password?". Será solicitado que digite o email associado à sua conta e posteriormente enviaremos um email com um link para redefinir a sua password.

    Se continuar a ter problemas poderá estar com problemas com os “cookies”. Experimente ativar os cookies ou limpar os cookies e a cache.

  • Clique na imagem do canto superior direito quando estiver conectado e seleccione “O meu perfil”. Pode alterar os seus dados nesta secção.

Precisa de mais ajuda?

Não encontrou resposta para a sua questão? Gostaria de nos enviar uma mensagem e expor o seu problema ou questão? Clique no botão e envie-nos uma mensagem em que nos explica de que forma poderemos ajudar. 

Colocar uma questão